Digital Electronics gtgvy  

Os onaves de usinagem para 122 GHz Operation é o trabalho delicado

Os radares de ondas milímetros utilizados em veículos contemporâneos para gerenciamento de cruzeiros, bem como evitação de colisão são tipicamente desenvolvidos para trabalhar em variedades na compra de 100 metros ou mais. Com alguma engenharia nous, no entanto, os experimentadores obtiveram esses gadgets enviando sinais sobre variedades de até 60 km em alguns testes. [Usinagem e microondas] optou por ver se ele poderia empurrar o barco para fora ainda mais, assim como estabelecer algumas cavidades de combinador de onda para que ele possa utilizar os chips de radar com algumas antenas extremamente de alto desempenho.

Os elementos usinados de precisão são necessários para utilizar efetivamente esses elementos de 122 GHz para transmissões de longo alcance.
O objetivo final do trabalho é criar uma antena de 53 DBI para o sinal de 122GHz apresentado pelos chips de radar MMWave tipicamente descobertos em aplicações automotivas. Trabalhar nesta frequência precisa obter tolerâncias apenas na compra para produzir uma antena que funciona bem.

Abundância de torres finos, bem como brincadeira de usinagem alegre mais tarde, assim como o waveguide de precisão é feito. Pode não ser muito parecido com o olho destreinado, por mais o estilo cauteloso, bem como a usinagem, tornando-se simples de se conectar ao radar, bem como no sistema de antena parabólica, bem como para torná-lo realizado em um alto suficiente nível para quebrar os registros definidos por outros experimentadores de rádio empreendedor. Se isso não fosse tudo difícil o suficiente, porém, a tarefa final incluía fazer 24 dessas coisas!

Não há muita grande quantidade de canais de usinagem específicos da antena de microondas no YouTube, então se você estiver sedento para esse tipo de conteúdo, este vídeo é extremamente para você. Se você é muito mais pensando em antenas para frequências mais baixas, você pode descobrir algumas de nossas outras histórias para o seu gosto. vídeo após o intervalo.

[Graças a Mendesl para a dica!]

Leave A Comment