O Spotify apresenta o streaming de vídeo e mais
ao falar sobre nomes enormes na indústria de fornecedores de música, existem poucos que podem segurar uma vela para o Spotify; Um dos maiores provedores de serviços de streaming de música do mundo. Se você é um cliente do Spotify (ou mesmo se não estiver, essas notícias podem obrigar você a acreditar em contrário), temos ótimas notícias – o Spotify está evoluindo para muito mais do que apenas um serviço de streaming de música, com a inclusão de podcasts também como streaming de vídeo, cortesia de seus parceiros dedicados.
Hoje, na cidade de Nova York, o CEO do Spotify, Daniel Ek, subiu ao palco (junto com vários outros executivos) para revelar seus planos para o futuro do Spotify, declarando que eles querem que o serviço acabasse sendo seu parceiro para descobrir o material certo para cada momento do seu dia. Com esse objetivo, a EK demonstrou uma nova versão do Spotify que atende listas de reprodução específicas para um humor em um dia fornecido, adotando uma abordagem mais alinhada com Songza. Depois, existem podcasts, que o serviço agora suporta completamente. Finalmente, a terceira função que atende ao streaming de vídeo é chamada de “cápsula de vídeo”, que fornece material de transmissão com curadoria oferecida pela porte dos novos parceiros materiais do Spotify, incluindo gente como Vice News, Comedy Central etc.
A listagem completa dos parceiros do Spotify inclui ABC, Swim adulto, BBC, Comedy Central, E!, ESPN, Fusion, Maker Studios, MTV, NBC, Radiolab, Slate, Ted, Twit, Vice News e WNYC. Espera -se que a listagem cresça à medida que a cápsula de vídeo do Spotify amadurece e ganha tração com os usuários.
Na indústria da música de streaming, a competição acaba sendo mais e mais feroz a cada dia, com novos participantes aparecendo de todo o momento e então, assim como os mais antigos conectando -se a evoluir para acompanhar. Considere, por exemplo, Tidal – o serviço de música de Jay Z, bem como a tentativa da Apple de renovar a música Beats com um novo começo em um futuro próximo. Para não esquecer, o rádio do iTunes da empresa, ainda subutilizado, tem um grande potencial, desde que o iTunes é uma coleção significativa de música na Internet preparada para ser consumida.
Depois, existem outros nomes que, apesar de seus seguidores de nicho, ainda estão prontos para fornecer concorrência a pessoas como o Spotify. O Google Music é um jogador nesta arena. O Rdio é mais uma força que deve ser considerada. À luz de tais players da indústria, fazia sentido racional para o Spotify evoluir. A preocupação é: ele ajudará o serviço reter e a aumentar sua base de clientes?
Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.