Arduino vs. Phidgets – Dev Time Ensaios
está se desenvolvendo em um arduino muito lento? São phidgets muito caros? Quando você pode usar um ou outro? Hackaday regular [Ken] divide o que ele aprendeu com três testes de tempo experimental.
As principais diferenças de desenvolvimento entre Arduino e Phidgets são uma mistura de preferências de sabor e alguns fatos difíceis. O Arduino é de código aberto, os fidgets são proprietários. O Arduino requer uma mistura de software e software onde os phidgets só precisam (e só permite) uma conexão a um computador completo, mas permite que os idiomas de alto nível – espera-se que o trabalho seja feito mais cedo e mais fácil. E finalmente, os arduinos são baratos, os phidgets são 3-5x o custo.
Os três testes de tempo eram tarefas comuns: 1. Pisque um LED. 2. Use um pote para transformar um servo. 3. Construa um pedômetro. Para [Ken], os fidgets ganham em cada uma das três experiências, mas não significativamente: 37%, 45% e 25%, respectivamente. A diferença é apenas minutos. Mesmo considerando o valor do tempo, para muitos hackers, não vale o custo.
No contexto, as vantagens de um desenvolvimento levemente mais rápido sobre os projetos mais simples são desperdiçados precisando reconstruir uma solução permanente. Acorrentado a um PC, os fidgets só são úteis para projetos de curto prazo ou fixo. Por numerosos de nossos leitores que os coloca mortos na água. Arduinos podem ser tecnicamente ser kits, mas são de baixo custo o suficiente para serem descartados no projeto como o serviço permanente – provavelmente a norma para muitos de nós.
[Ken] Salienta que, para a multidão de software que o Abhor Eletronics, os Phidgets desempenham suas preferências. Phidgets clipes juntos seus periféricos caros e o resto é feito em código usando linguagens e bibliotecas modernas familiares. Nós nos perguntamos o quão grande este grupo ainda poderia ser; Phidgets podem ter sido um kit interessante anos atrás, quando o Golfo entre disciplinas era mais amplo, mas a tendência nos dias de hoje é para todos sabendo um pouco sobre tudo. Os leitores do Hackaday provavelmente representam que tendência muito mais do que a maioria, mas nos avise se isso parece fora.
O pequeno artigo do [Ken] tem muito mais e muito melhores explicações abrangentes sobre os experimentos e as compensações entre as plataformas.
Se você se deleitar na visualização de engenharia paralela, consulte o vídeo do lapso de tempo abaixo para uma tela dividida dos ensaios de tempo.