Transplante de modem LTE para um Tesla importado para a Europa
quando os modernos continentes cruzados conectados, novos problemas de compatibilidade surgem. [Oleg Kutkov], sendo um engenheiro experiente, não se preocupou quando um modem LTE sob medida dos EUA funcionou mal em seu Tesla fresco da sua jornada de importação EUA-Europa, e nos leva através de sua jornada de substituição do modem com outro módulo Tesla Modem Isso é compatível com bandas LTE Europeias.
[Oleg] ‘s Post passa por diferentes partes no quadro e mostra como eles são necessários na imagem maior da unidade de informática de mídia do Tesla (MCU), mesmo removendo o blindagem do modem LTE para descrever os ics embaixo dele, iFixit desmontagem Estilo Diagrama! Um destaque significativo seria um simpático, essencialmente, um cartão SIM em um pacote DFN tão popular e felizmente, substituindo-o por um soquete para um cartão SIM regular em alguns fios de extensão provou ser frutífero. O Tesla resultante agora pode ter prazer em conectividade com a Internet em velocidades além daqueles fornecidos pela borda. O write-up deve ser um guia fantástico para os outros proprietários de Tesla enfrentando o mesmo problema, mas também nos ajuda a fazer carros elétricos serem menores caixas negras em nossa consciência coletiva.
Nem todas as conseqüências das decisões de design Tesla são menores; Por exemplo, este ano, descrevemos um popular modo de falha EMMC dos carros Tesla e como Tesla não conseguiu resolvê-lo. Felizmente, os carros de Tesla estão se tornando muito mais um alvo da comunidade de hackers, se está construindo um robô assistido por visão de computador para conectar um cabo de carregamento, consertá-lo para uma fração do custo de concessões, ou até mesmo montando seu próprio Tesla de Peças de salvamento!