Uncategorized gtgvy  

MakerBot mostra o scanner 3D

nós afirmamos nossa peça sobre o makerbot, bem como sua interpretação do que significa o código aberto, no entanto, a verdade permanece se você recebe uma impressora 3D para uma classe de loja de alta instituição ou um hackerspace , você realmente não pode fazer muito melhor do que um replicador de makerbot. Obviamente, a Makerbot está procurando ampliar seu estilo 3D, bem como portfólio de fabricação; Eles apenas revelaram um primeiro scanner 3D no SXSW. É chamado de digitalizador do MakerBot, bem como leva objetos 3D reais, bem como os transforma em arquivos CAD.

Desde o makerbot, bem como [Bre Pettis] não forneceu muitas informações sobre o scanner 3D estão trabalhando, a melhor informação vem do TechCrunch. O Digitalizador MakerBot utiliza dois lasers para digitalizar objetos genuínos, bem como os transforma em arquivos CAD 3D. O hardware não está finalizado, assim como o protótipo é feito de alguns pedaços de madeira compensada de corte a laser. Nenhum detalhe é oferecido em exatamente quanto custará o digitalizador, quando estiver disponível, ou qual é a sua resolução.

De programação 3D Digitalização de objetos genuínos para igualá-los em dados CAD não é nada novo para os leitores de Hackaday. Nós vimos nossa parcela justa dos scanners 3D de desktop, incluindo um que foi desenvolvido em um dia fora de lixo. Até mesmo a equipe Kickstarter entrou na ação com alguns scanners 3D de desktop, alguns dos quais varredura em cores.

Leave A Comment