Os displays 8K são sobre nossos laptops, dispositivos móveis no próximo ano
8K Displays podem estar indo para laptops e PCs all-in-one de uma maneira muito intransigente, graças a um novo padrão de vídeo. Pensou que seu laptop 4K e 5K iMac eram tão revolucionários quanto eles? Esta nova peça de tecnologia está aqui para mudar tudo isso.
Essas telas 4K e 5K de pixels brilhantes são realmente excelentes, dada a densidade do PPI e o espaço de desktop luxuoso que se obtém como resultado da resolução gigantesca, e alguém poderia deixar isso até que alguém lá fora encontre uma maneira de fazer baterias que Pode lidar com os painéis com fome de energia. Atualmente, o vídeo convencional para displays está pendurado em 1.4, mas com o DisplayPort Incorpded Displayport (EDP) 1.4A da Video Electronics Standards, vesa diz que 1.4a permitirá “maior taxa de transferência de dados de vídeo para resolução aprimorada do painel, maior profundidade de cor e maior Revitalizar as taxas … esses e outros refinamentos foram feitos ao EDP 1.4A convencional para aproveitar o desempenho mais alto de vídeo da GPU e as novas tecnologias de exibição, além de permitir a diminuição da potência e fator de forma do sistema “.
Então, basicamente, com uma resolução de 7680 x 4320, os laptops poderão realizar sem comprometer a duração da bateria, dado que as exibições são componentes com fome de energia nos cadernos de hoje. Esse novo EDP convencional também pode ser usado para as máquinas de resolução convencionais muito mais contemporâneas, resultando em ainda mais melhorias na duração da bateria. A Vesa disse que essa tecnologia inovadora poderia começar a aparecer em computadores até 2016 no próximo ano, incluindo dispositivos móveis, o que mudaria completamente a dinâmica da indústria de smartphones, dado que os fabricantes atingiram atualmente um beco sem saída quando se preocupa em melhorar a vida útil da bateria.
Enquanto isso, o NHK do Japão está testando a resolução de 8k como parte das transmissões para que as Olimpíadas de 2020 sejam realizadas em Tóquio. Com 8K TVs já fazendo o corte, o derramamento para dispositivos móveis não é tão terrível quanto o requisito do novo EDP convencional, que afetará consideravelmente a duração da bateria de maneira positiva. 8k em laptops e telefones celulares é algo que está perto de Crazy, honestamente, mas isso é um argumento para mais tarde. Por enquanto, aguardamos ansiosamente o novo vídeo convencional para chegar a nossos telefones e laptops em 2016.
(Fonte: DisplayPort)
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.