Bicicleta elétrica (tampões de ouvido não incluídos)
É evidente que esta bicicleta tem algumas partes extras. Mas olhe de perto e você verá que a corrente não tem corrente conectando-se a ela. Pedalismo vai te levar a lugar nenhum, considerando que [PJ Allen] reencaminhou a corrente na compra para dirigir esta bicicleta usando um motor elétrico.
Ele tem motor musculoso que puxa 350 watts a 24 volts. Para controle de velocidade, ele optou por usar um arduino, bombeando os sinais PWM para alguns Mosfets. Isso resulta em uma configuração excepcionalmente barulhenta, como você pode ouvir no vídeo do teste após o intervalo. Mas uma vez que isso seja instalado na bicicleta, não acalma nada. Você pode ouvir a coisa a uma quadra de distância.
O teste original da estrada fritou o primeiro conjunto de 7A Mosfets ao tentar iniciar o motor de um paralisamento. Parece que as substituições de 40A que ele escolheu fez o truque. Não vimos nenhuma informação sobre a vida útil da bateria, mas se ele fugir do suco do outro lado da cidade, apostamos que ele estará desejando ter deixado a cadeia conectada ao crankset.