Digital Electronics gtgvy  

Os automóveis autônomos do Google estão prontos em cinco anos

, talvez não tenhamos que esperar muito antes de sermos levados por nossos carros robóticos, de acordo com Anthony Levandowski, gerente de produto da Divisão de Carros Autônomos da empresa.

Os automóveis autônomos do Google já estão dirigindo pelas ruas de certas cidades dos Estados Unidos, mas até agora a superpotência gigante de busca não se atreveu a colocar uma escala de tempo quando a tecnologia deve estar disponível para você e eu levar vantagem de. Parece que o pessoal do Google agora está começando a ser um pouco mais confiante em seu trabalho, com as notícias de que a empresa espera liberar sua tecnologia de auto -direção dentro de três a cinco anos.

Para que isso aconteça, um bom número de aros ainda precisará ser pulado. Em termos de tecnologia, as coisas ainda não estão no nível de que precisam estar em compra para que meros mortais sejam entregues com um automóvel que se dirige. Além disso, há toda a questão legal a enfrentar – atualmente existem apenas três estados nos EUA que permitem automóveis autônomos nas estradas. Se você mora na Flórida, Nevada ou Califórnia, é dourado. Caso contrário, você precisará se realocar ou aguardar o atraso do seu estado. De qualquer forma, é um obstáculo bastante grande, se você perdoar o trocadilho horrendo.

O administrador associado da Administração de Segurança de Transporte Rodoviário Nacional (NHTSA) para a segurança do carro, Dan Smith, também possui reservas. Ele admite que a situação atual deixa muito a ser escolhido em torno de coisas como seguro. Quem, por exemplo, é responsável quando um automóvel autônomo está envolvido em um acidente? Google ou o proprietário do carro? É uma bagunça escura de legalidade que precisará se classificar mais cedo ou mais tarde, e o Google está muito ciente.

Um período de tempo muito mais razoável para esperar antes que não precisemos nos dirigir na verdade vinte anos, de acordo com o presidente do Instituto Instituto de Informações, Robert Hartwig. Ele cita a bagunça do seguro em particular como uma que poderia atrasar o grande projeto do Google.

Ainda não temos certeza de como nos sentimos sobre os automóveis dirigindo, mas sabemos que mal podemos esperar para experimentar um por nós mesmos. Só não temos certeza se queremos estar na frente de um chegando a um conjunto de semáforos!

(Fonte: Bloomberg) (via Theverge) (Crédito da imagem: Wikipedia)

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave A Comment